Início > Noticias > Plano de Metas de Campos 2017/2020 já está disponível para consulta

Plano de Metas de Campos 2017/2020 já está disponível para consulta

Finalidade é expor as propostas de forma transparente e democratizar ainda mais as ações do governo

Portal Campos 24 Horas

Com a finalidade de expor as propostas de forma transparente e democratizar ainda mais as ações do governo para a população, o Plano de Metas 2017/2020, apresentado no último dia 29/03, já está disponível no portal da Prefeitura de Campos (aqui) com objetivo fornecer à população de forma clara e de fácil compreensão todas as propostas norteadoras para a gestão do governo.

Neste mês de abril, acontecerão as audiências públicas temáticas e regionais, onde a população poderá expor opiniões e sugestões. As datas e os locais das respectivas audiências serão informados com antecedência. Haverá, também, uma Audiência Geral na Câmara Municipal, onde o Plano de Metas será apresentado aos vereadores.

De acordo com o superintendente de Planejamento, Marcel Cardoso, além de um compromisso, mostrar o que está sendo planejado para a cidade e garantir o acesso às essas informações do Plano de Metas é estimular a participação da população na definição das metas.

– Todas as propostas estarão disponibilizadas de forma acessível para que a população possa acompanhar todas as propostas que nortearão a gestão. Nossa opção é pela transparência, uma prioridade do governo Rafael Diniz. É importante ressaltar que o documento já foi publicado no Diário Oficial do Município e estará disponível no portal da Prefeitura de Campos, também em formato disponível para download e fazer suas sugestões através do e-mail da superintendência de Planejamento, que estará em um banner no próprio portal da Prefeitura de Campos. Ao final do mês de abril, as sugestões e apontamentos encaminhados serão compilados em forma de relatório para estudarmos a necessidade de alterações no documento. Por fim, ao final de abril, teremos uma versão do Plano de Metas pós-audiências públicas – afirma.

Foto: PMCG

Matéria publicada no portal Campos 24 Horas.